Pedro Scooby, surfista, apareceu nos stories para explicar a polêmica foto em que aparece com maço de dinheiro que postou na rede social. O ex-BBB acabou sendo cancelado na web e foi acusado de ostentação.
“Não vejo como ostentação”
“Pra começar… Eu não vejo aquilo ali como ostentação, eu vejo como inspiração. Eu era um moleque de Curicica que ia para a praia de van e não tinha nenhuma referência, ninguém que tinha se dado bem na vida”, começou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O mais importante pra mim é ser feliz, mas se eu puder ser feliz e ainda ter dinheiro. Pô, é o melhor dos dois mundos. Às vezes eu sinto como se ter dinheiro fosse uma agressão e não uma vitória. As pessoas se incomodam com isso.. Mas tem que mostrar mesmo o que conquistou, através da honestidade, de luta, de batalha. Não é pecado ser rico, não é pecado ter dinheiro”, desabafou.
No post, o surfista aparece segurando maço de dinheiro e com a seguinte legenda: “Não é sobre ostentação, e sim sobre inspiração”, disparou na legenda. O ex-BBB também deixou claro que estava participando de um clipe do L7nnon.
Pedro Scooby, recentemente, relembrou a conciliação que teve com o seu pai. O surfista nunca escondeu os conflitos na relação.
“O que falei para meu pai quando conversei com ele foi: ‘meu irmão e eu estamos aqui hoje em dia, mas poderíamos não estar. Graças a Deus hoje falo com meu pai. Não queria carregar o arrependimento de não ter tentado [fazer as pazes] e uma coisa acontecer com um de nós dois”, disparou.
LEIA MAIS: Angélica volta a falar sobre política na web: “Domingo deixou de ser sobre um partido”