Pedro Scooby foi o entrevistado de Pedro Bial, no “Conversa com Bial”, na madrugada desta sexta-feira (14). O surfista falou do seus relacionamentos, e da sua relação com seu pai.
“O que falei para meu pai quando conversei com ele foi: ‘meu irmão e eu estamos aqui hoje em dia, mas poderíamos não estar. Graças a Deus hoje falo com meu pai. Não queria carregar o arrependimento de não ter tentado [fazer as pazes] e uma coisa acontecer com um de nós dois”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Luana Piovani explica o motivo de ter se separado de Pedro Scooby
Ele que está com um documentário em quatro episódios que conta sua trajetória de vida, falou sobre como foi assistir sua história sendo contada.
“As duas vezes que vi a série me emocionei. Sempre que minha mãe fala da nossa vida é muito difícil para mim, porque vêm algumas lembranças”, contou.
A série “A Vida é Irada, Vamos Curtir” está disponível no Globoplay.
“O surf me salvou”
Ainda durante a conversa com Pedro Bial, Scooby contou da sua infância difícil em Curicica, bairro da zona norte do Rio de Janeiro.
“O surf me salvou. Por isso, que eu não gosto de julgar as pessoas. Se não tivesse o surf, não sei o que poderia ser. Para todo problema na vida existe uma forma melhor de lidar com ele”, explicou.
Aos 34 anos, pai de Dom, e dos gêmeos Bem e Liz, frutos do seu antigo casamento com Luana Piovani, o surfista está prestes a ser papai de novo, agora com Cintia Dicker. Aurora está prevista pra nascer em janeiro de 2023.
“Costumo dizer que simplifico a vida para tudo. No quesito relacionamento, a Cíntia sabia que eu tinha um pacote [de recém-separado da Luana] e simplesmente tirou de letra”, derreteu-se Scooby.
Sempre muito tranquilo, recentemente ele se estressou com problemas no seu voo.