A equipe de Pelé Milflows, participante de A Fazenda 14, relatou através das redes sociais do cantor nesta segunda-feira (19), os ataques racistas que o peão vem recebendo, após protagonizar uma discussão com Tiago Ramos nesta manhã.
“Após o episódio envolvendo Pelé Milflows e Tiago Ramos na manhã desta segunda-feira, o rapper vem sofrendo diversas atitudes racistas pelas redes sociais. Emojis de macaco foram postados na tentativa de agredir e diminuir Milflows”, denunciou a equipe do famoso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Os administradores do perfil de Pelé repudiaram os ataques e lamentaram: “Discordar do jogo é um direito. Atacar, subjugar e menosprezar pela cor da pele é racismo, ou seja, crime! Os administradores das redes sociais de Milflows lamentam o ocorrido e informam que estão tomando as medidas jurídicas cabíveis”, finalizou a mensagem.
Equipe de Tiago Ramos se pronunciou
Nas redes sociais, a equipe de Tiago Ramos também se pronunciou sobre os ataques racistas dos quais Pelé Milflows vem sendo alvo. “Ressaltamos que não compactuamos com qualquer ataque racista que qualquer torcida que pratique esse crime não nos representa”, afirmou.
“A equipe de Tiago é formada predominantemente por pessoas pretas e esses ataques também ferem a nossa alma”, ressaltou o anúncio divulgado no Twitter do famoso.
VEJA MAIS: Quem é Rodrigo Branco: saiba curiosidades esobre o empresário