O processo entre a cantora Perlla e a consultora de negócios Cris Con foi extinto pela Justiça. A decisão foi dada após ela não ter comparecido a uma audiência no dia 25 de outubro, e diante disto, foi pedido que, além do fim da ação, a artista se comprometeria em pagar as custas processuais.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o processo em questão foi extinto sem julgamento de mérito, em declaração do magistrado Antônio Jorge Ernande Martins Júnior. Sendo assim, a ação pode ser encerrada sem nenhuma avaliação sobre as alegações dadas pela cantora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após a ausência dada por Perlla na audiência do caso, a consultora de negócios fez questão de estar presente, comprometendo-se a levar uma testemunha para provar todo o prejuízo causado pela cantora, e ainda afirmou que a acusada “teria um histórico de não arcar com suas dívidas, estando todos os seus bens nos nomes de sua mãe e de seu pai”.
Para quem não sabe, Perlla contratou a profissional em março de 2020 para fazer a captação de parcerias para a reforma da casa dela, com o combinado de pagar R$ 3 mil por mês, mas não recebeu o pagamento até hoje, além de ter sido maltratada pela famosa ao cobrar a quantia e os direitos do vínculo em questão. O suposto calote e prejuízo foi avaliado em torno de R$ 20 mil.
VEJA MAIS: Ana Paula Renault revela que Perlla tinha uma faca guardada em ‘A Fazenda’