Dan Stulbach interpretou Marcos, um treinador de tênis que batia na mulher com raquete, na novela Mulheres Apaixonadas. 20 anos depois, as cenas seguem causando medo nos telespectadores, agora que a trama está de volta no Vale a Pena Ver de Novo.
“Assustado”
O ator ficou assustado quando pegou os detalhes do personagens em mãos e também se surpreendeu com a reação do público diante das cenas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Relembre os namorados famosos da atriz Marina Ruy Barbosa
“Fiquei meio assustado e feliz com a oportunidade, queria aproveitar e fazer o melhor que pudesse. Fui pesquisar, fui a um grupo de homens que tinham tido essa experiência, li o que podia, mas nunca imaginei a reação que gerou. Foi além de qualquer expectativa, o tema virou assunto, depois lei”, disse, ao Memória Globo.
Três anos após a exibição da novela, entrou em vigor a lei Maria da Penha, que protege às mulheres da violência doméstica. Dan acredita que a trama ajudou a ter mais visibilidade para a lei.
“Tenho certeza que a novela colaborou muito nessa discussão, teve a lei Maria da Penha, mas ainda temos muito a evoluir”, disse.