Giovanna Pitel, ex-participante do BBB 24, abriu o coração sobre a polêmica que se envolveu com Lucas Buda, durante a participação de ambos no reality show. A alagoana foi apontada como pivô para o fim do casamento do capoeirista com Camila Moura, em virtude dos clima de flertes que protagonizaram no confinamento.
Em entrevista ao jornal O Globo, a assistente social descreveu como reagiu a proporção causada pela sua aproximação com o carioca. “Eu fiquei assustada de verdade. Sinto muito que as pessoas tenham interpretado dessa forma. É uma pena. A minha relação com ele é uma coisa de muita admiração. Acho ele um cara inteligentíssimo. Era amizade, tinha carinho. Sinto muito que as pessoas entenderam de uma forma completamente diferente”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fiquei assustada com os rumos que as coisas tomaram, mas aí já não cabia a mim nenhuma atitude. A minha atitude é justificar que não era isso que a gente sentia lá dentro”, declarou Pitel. A ex-BBB, por sua vez, ainda destacou sobre amizade com Lucas Buda após as polêmicas na casa mais vigiada do Brasil, e se pretende continuar.
“A gente ainda não teve a oportunidade de conversar. Quando todo mundo estiver mais tranquilo acho que terá sim uma oportunidade. Eu não sei como ele está se sentindo em relação a isso, não sei o que vai acontecer. Mas dou espaço para todo mundo, para cada um reagir da forma que achar melhor”, concluiu Pitel.
VEJA MAIS: Pitel, do BBB 24, avalia rumos de relacionamento aberto após polêmicas: “Fui esculachada”