Veja o vídeo

Pivô do término de Gabi Martins e Lincoln Lau se pronuncia sobre polêmica e relata ameaças

Kamille Milane abriu o jogo após a exposição do caso amoroso com o gamer

Publicado em 19/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kamille Milane, apontada como pivô para o fim do namoro entre Gabi Martins e Lincoln Lau, usou as redes sociais e se pronunciou pela primeira vez após ter o nome exposto nos prints divulgados pela cantora nos últimos dias.

“Eu queria deixar claro que eu sou uma pessoa solteira e eu tenho total maturidade de assumir meus erros e meus atos. Realmente, faz pouco tempo que eu conheço o Lincoln, e já estávamos saindo há alguns dias. Sempre que nos encontrávamos, ele deixava claro que estava brigado com a Gabi, e que esse relacionamento não ia pra frente”, iniciou a loira, que rebateu as críticas que recebeu pelos erros ortográficos na troca de mensagens com o gamer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até então, domingo, quando teve aquele texto, o print, do tal endereço que vocês estão dando mais atenção ao erro de português do que o que tá acontecendo, realmente, aconteceu dele terminar com a Gabi e aconteceu o furacão de informações”, disse Kamille. Ela ainda demonstrou apoio à Gabi Martins, mesmo diante da polêmica envolvendo o caso de traição.

“Sobre isso, eu deixo toda minha solidariedade à Gabi, imagino o quanto ela deve estar sofrendo… Quem nunca passou por um relacionamento abusivo?! Espero que ela fique bem, espero que vocês deem importância ao assunto do término e ao motivo, não ao erro de português”, concluiu a influenciadora. Na sequência, Kamille relatou que está sofrendo ameaças através de mensagens e ligações,.

“Vocês que são o dono da razão, me deixem em paz! Por que quando a boca cala, o corpo fala. Parem de me mandar mensagem no meu telefone, com ameaças e falsas conversas de WhatsApp. Eu venho informar que meu número de telefone não continua sendo o mesmo”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Gabi Martins revela como superou trauma após ataques por sambar no Carnaval

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio