Pocah abriu o coração sobre como têm feito para lidar com a carreira e a vida pessoal. A cantora, que é mãe de Vitoria, de 7 anos, fruto da antiga relação com MC Roba Cena, abriu o coração sobre os desafios na criação da filha.
+ Juliana Paiva faz confissão sincera sobre atual fase da vida pessoal aos 30 anos
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sou a melhor mãe do mundo”
“Eu sou firme na hora de educar e mostrar princípios. Sou a melhor mãe do mundo! Com isso, sei que tem hora para tudo”, declarou a funkeira, que é atual noiva de Ronan Souza, em entrevista ao jornal Extra. Sincera, a ex-BBB garantiu que já foi de ter um temperamento forte, e de não levar desaforo para casa, mas o cenário mudou após o nascimento da filha.
“Eu falo que me falta ódio (risos). Meus amigos me chamam de Dory [personagem da Disney, que possui amnésia]. Já tive fase de não levar desaforo, mas, depois que tive minha filha, fiquei mais tranquila. Porém, repito, me falta ódio!”, disse Pocah.
“E a qualquer hora esse leão vai despertar. Em alguns momentos, acho que seria preciso relembrar aquela Pocahontas mais dedo na cara e gritaria”, apontou a cantora, que está repleta de trabalhos, e não escondeu a saudade da fama de dorminhoca conquistada durante sua passagem no BBB21: “Sinto saudades do sono do “BBB” (risos). Estou ansiosa. Não estou dormindo nada”, brincou.
VEJA MAIS: Pocah revela: “Tentei ser manicure, quis ter banda de rock, mas não deu certo”