Pocah usou as redes sociais para fazer um desabafo após seu novo clipe, “Muito Prazer”, ser censurado no YouTube. Em lágrimas, a funkeira e ex-BBB21 questionou motivos da plataforma de vídeos, além de relatar que terá prejuízos com o novo projeto da carreira.
A famosa disse que está arrasada com o que aconteceu. “Eu estou muito arrasada, muito triste. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, disse a artista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Fiuk diz do que mais sente saudade do BBB21 e surpreende com resposta
Além disso, Pocah disse que esse é o clipe mais caro de sua carreira, destacando que o trabalho é feito para falar da liberdade da mulher. “É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo”, desabafou a artista.
Para o UOL TV e Famosos, Pocah contou sobre o seu novo álbum, que inclui a música do clipe que foi censurado. “Meu álbum vai contar muito da minha história, minha vida como cantora, minha experiência como mãe, como mulher apaixonada, como noiva. Tem também muito da minha infância”.