Pocah passou por diversos procedimentos estéticos para se encaixar no mundo das celebridades. A funkeira revelou que se sentia feia perto de outras famosas e assim, decidiu mudar o seu corpo, cedendo a pressão estética.
“Patinho feio”
“Eu tinha 16 anos. Imagina a cabeça de uma menina de 16 anos que é exposta e precisa estar em palcos? Eu me sentia meio patinho feio. E por eu não ter silicone, não ter um corpo mais dentro do ‘padrão’, o público achava que eu tinha que me matar na academia e ser toda siliconada“, declarou, em entrevista ao Pod Dar Prado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: De biquíni fio-dental, Carol Portaluppi destaca corpo esbelto na praia
Pocah confessou que, achava que a fórmula do sucesso era ter um corpo igual das outras famosas, com silicone e magro. “Eu achava que essa era a fórmula do bolo. Por isso eu recorri a procedimentos estéticos. Pela pressão. Eu não me achava bonita. Acho que cheguei num ponto que eu não consigo simplesmente não ligar para o que falam de mim. Já está no automático. Se eu olho no espelho e vejo alguma coisa fora do lugar, eu já sei o que as pessoas vão falar”, explicou.
Atualmente, Pocah declarou estar satisfeita com o seu corpo, mesmo que não tenha um corpo tão padrão. “Eu gosto desse padrão gostosona. Gosto de olhar no espelho e ver um bundão”, encerrou.