Na madrugada deste último domingo (2), Diogo Almeida virou assunto entre os internautas após ter feito um pedido inusitado enquanto estava deitado com Aline, com quem vive um affair no BBB 25.
Na ocasião, o ator questionou a ex-policial militar: “Deixa eu chupar o seu pé?”. De imediato, a sister caiu na risada, e respondeu: “Eu acabo com a sua raça!”. O ator, por sua vez, provocou: “Ah, vai acabar com a minha raça? Eu quero”, disse. “Aqui não, pelo amor de Deus! Aqui não”, insistiu ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Todavia, o tesão por pés é denominado de um fetiche intitulado de podolatria, um interesse sexual não convencional voltado a um objeto ou a uma parte do corpo específica. Curiosamente, esse desejo chega até a ser comercializado pelos chamados “packs do pezinho”, o famoso pacote de vídeos e fotos de pés.
“No caso da podolatria, esse interesse se dá para a região dos pés e para tudo que se relaciona com eles, como meias, sapatos. É caracterizado pelo desejo de ver, beijar, tocar, lamber, cheirar, fazer massagem, acariciar os pés. Inclusive, e aí entra a parte mais “creepy” desse fetiche, algumas pessoas gostam de pés sujos e cheirando a chulé. Esse viés também existe dentro do fetiche”, explicou a ginecologista e sexóloga Cristina Grecco, ao portal GZH.
O fetiche por pés de Diogo Almeida no BBB 25, aparentemente pode ser considerado como uma preferência sexual atípica, não convencional. Muitos acabam considerando o fetiche “estranho” ou “nojento”, mas ele não é considerado um transtorno mental.
VEJA MAIS: BBB 25: Flagra revela tatuagem íntima de Diogo Almeida e deixa internautas surpresos