Que Ana Paula Renault é sinônimo de polêmica, todo mundo sabe. Em entrevista ao canal de Rafael Cortez no YouTube, a ex-participante mais icônica do BBB16 fez declarações inéditas sobre a Emilly Araújo (campeã do BBB17) e sua irmã gêmea Mayla Araújo (que foi derrotada pela irmã na disputa pela vaga), em tom sarcástico.
Veja mais: Ana Paula Renault leva bronca de Susana Vieira após tietagem excessiva a artistas
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Antes de tudo isto, ela contou que tem planos de criar também um canal no YouTube de decoração. Outra declaração picante foi que, na festa que geralmente acontece após o show principal, estava levemente alcoolizada e revelou interesse por Caio Castro e Joaquim Lopes. Sobre o episódio de sua expulsão, por conta da reclamação de Renan, ela pontuou que não considera aquilo uma agressão de fato.
Sobre Emilly, ela ironizou dizendo “eu tenho inveja dela gente, meu sonho ser Emilly“ e completou dizendo que não a conhece pessoalmente e não tem vontade de que isso se concretize. Julgou que ela não “dá uma dentro”, que é erro em cima de erro.
Explicou que não quis tirar foto com Mayla, porque na coluna em que escrevia na UOL, tinha falado muito mal de Emilly no dia interior e “não tinha o menor sentido tirar foto” com a gêmea da campeã. Vale adicionar que as gêmeas apareceram ao fundo de um vídeo que a loira fez com Thiago Pasqualotto no ‘Prêmio Multishow’. Acidentalmente ou não: climão!