
O cantor Chris Brown foi acusado novamente por caso de agressão. Segundo informações do site americano TMZ, uma mulher contou à polícia local que o cantor bateu em sua nuca ao ponto de remover o aplique capilar que ela usava.
Veja também:
Após 14 anos, Chris Brown faz show histórico no Brasil, com estádio completamente lotadoChris Brown teve nudes vazados na web e chocou fãs com o 'tamanho': "Nem tava excitado"Chris Brown exige esquema ‘anti-piriguete’ para shows em São Paulo e causa polêmicaA denúncia foi feita contra o rapper de 32 anos em São Fernando Valley, na Califórnia, neste último final de semana. Um boletim de ocorrência da agressão foi registrado, mas ele não foi preso.
+ Conheça o passado de Guilherme Mussi, namorado de Marina Ruy Barbosa
Coincidentemente, não é a primeira vez que Chris Brown possui o nome envolvido em caso de agressões contra mulheres. Os problemas entre o artista e a Justiça, que até hoje é sucesso nas paradas musicais, não são de hoje.
Na época em que namorava com a cantora Rihanna, Chris Brown foi condenado a cinco anos de pena por ter agredido a artista em fevereiro de 2009, dias antes da cerimônia do Grammy Awards. A agressão foi forte ao ponto de abrir o lábio de Rihanna, além de outras marcas que desfiguraram o rosto da diva do pop, na época, em fotos vazadas na imprensa.
Entre 2011 e 2014, durante o relacionamento com Karrueche Tran, o cantor chegou a acusar a namorada de traição com o rapper Drake, e a ameaçou de morte, com relatos de socos no estômago e empurrão das escadas, feitos pela própria.
Em 2013, Chris Brown foi detido por agressão, em Washington, por desrespeito a liberdade condicional. Em meio à polêmica com Karrueche, ele viveu um romance secreto com sua amiga, Nia Guzman, e geraram a única filha de Brown, Royalty, hoje com 7 anos.
VEJA MAIS: Christiane Torloni já posou nua na Playboy; relembre algumas fotos