Poliana Rocha abriu o jogo sobre como os investimentos na sua carreira como influenciadora digital provocaram impactos no casamento com o cantor sertanejo Leonardo.
Em entrevista à revista Quem, a jornalista admitiu que, se via como totalmente submissa ao pai do seu único filho, o também cantor Zé Felipe, e entendeu a necessidade de expandir seus trabalhos, apesar de ter causado estranhamento ao companheiro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A princípio ele estranhou, eu era a mulher do Leonardo, uma mulher totalmente submissa, vivia em um cercadinho em função dele. A princípio, acho que ele ficou um pouquinho inseguro com tudo isso, mas agora está superbem! Fez bem para o nosso relacionamento. Ele passou a me ver com outros olhos. Acho que agora ele está curtindo esta ideia”, explicou Poliana Rocha.
A esposa de Leonardo ainda comemorou o fato de milhares de pessoas conhecerem melhor a sua história. “Agora as pessoas me conhecem pela minha história de superação, criei uma identidade fortalecida. Estou feliz por ser reconhecida. Quero que me abracem mesmo. Isso me motiva. Faço meu trabalho com muito carinho e dedicação. Quero passar só coisas boas”, disse ela.
“Eu me sinto feliz de poder inspirar as pessoas a resgatar o amor-próprio. Já tive momentos de não estar acreditando muito em mim. Depois de uma certa idade, criei essa autoconfiança. Acho que isso aconteceu na hora certa”, pontuou Poliana.
VEJA MAIS: Poliana Rocha se pronuncia após desagradar Virginia Fonseca com presente de luxo