Após os casos de supostos assédios cometidos dentro do BBB23 por Cara de Sapato e MC Guimê, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar a conduta de ambos com a participante Dania Mendez.
O crime investigado é o de importunação sexual “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, diz a nota enviada ao jornal O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Famosas apoiam Lexa, após atitudes de MC Guimê no BBB23
As imagens da festa que aconteceu na quarta-feira (15), estão sendo analisadas pela delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá.
Vídeos que estão circulando desde a madrugada desta quinta-feira (16), mostram cenas em que MC Guimê pega nas nádegas de Dania. Além disso, existem vídeos de Cara de Sapato imobilizando a mexicana, e forçando beijos nela.
Web pede expulsão
Desde os últimos acontecimentos polêmicos da festa desta madrugada, telespectadores do reality show da Globo pedem a expulsão dos dois famosos. Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre o caso.
MC Guimê que é casado com a cantora Lexa, tentou diversas vezes ter contato físico em partes inapropriadas de Dania, onde ela sempre se mostrou incomodada com a aproximação.
Dania Mendez está no Brasil graças ao intercâmbio entre a versão brasileira e latina do mesmo formato. Ela chegou na tarde quarta-feira na casa do Brasil, e foi recebida bem por quase todos os participantes brasileiros.
Durante a festa, ela e Cara de Sapato flertaram durante alguns momentos. No Quarto Fundo do Mar, o lutador segura Dania em um abraço em volta de seu pescoço, e lhe beija. Ele ainda tenta imobilizar a influenciadora digital na cama do cômodo.