A atriz Maria Maya, que é conhecida por diversos trabalhos em novelas e minisséries da Globo, abriu o jogo sobre seu sumiço da TV aberta ao longo dos últimos 11 anos.
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista, que não é vista nas telinhas desde quando atuou na novela Amor à Vida (2013), comentou sobre seu período em temporada na cidade Nova York, nos Estados Unidos, onde desenvolveu projetos como diretora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Desenvolvi um curta ‘[Rotina’] que está rodando e sendo selecionado para vários festivais, ganhando vários prêmios. Me traz muito orgulho e a certeza de que eu tenho uma visão dentro desse universo cinematográfico”, disse Maria Maya, que retornará a ficção na série O Som e a Sílaba, de Miguel Falabella, no Disney+, e pode ser vista na reprise de Cobras & Lagartos, no Canal Viva.
Aos 43 anos, a filha do diretor Wolf Maya afirmou que se sente na melhor fase da vida pessoal, ao qual inclui os diversos cuidados com a beleza. “Pode parecer clichê, mas estou vivendo a minha melhor versão. Posso contar com profissionais competentes que me ajudam a afirmar isso. Eu faço o básico mesmo. Toda mulher depois dos 40 que tem vontade e se sente melhor, faz”, declarou.
“É botox, preenchimento e a harmonização que é feita de forma muito gradual e dentro das necessidades, não por uma obrigação estética ou necessidade de estar dentro do padrão. Acho que toda essa dinâmica e minha escolha de vida talvez tragam para mim essa minha jovialidade e esse tesão pela vida”, pontuou Maria Maya.
VEJA MAIS: Você sabia? Maria Maya é bissexual assumida e até se casou com colega de elenco da Globo