Luciana Paixão quebrou o silêncio sobre as acusações contra o filho, Matheus Sampaio, de agredir Brenda Paixão antes do Power Couple Brasil 6. Na ocasião, Mussunzinho levantou o assunto durante a última dinâmica realizada no reality show neste último domingo (5).
Em entrevista à jornalista Gabriela Rodrigues, do portal Notícias da TV, a matriarca negou as acusações que já foram levantadas em outras ocasiões pelo ex-BBB e jogador Hadson Nery, o Hadballa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Acusação gravíssima, sem fundamento. Nunca agrediu a Brenda e nenhuma outra mulher. Ele não é um homem violento, pelo contrário, é muito amoroso, tranquilo, sempre foi. Lamentável demais. É muito triste ser acusado de algo que não fez”, disse a mãe de Matheus Sampaio, que ainda aproveitou para rebater as acusações do cantor Nahim, ao sugerir que o empresário estava tendo crise de abstinência pela falta de drogas.
“As acusações foram lamentáveis, falta de respeito e amor ao próximo. Os casais que os atacam têm o intuito de desestabilizá-los para que eles saiam do propósito deles. Eles estão sendo dentro do jogo o que são aqui fora: verdadeiros e guerreiros incansáveis”, avaliou Luciana Sampaio.
Apesar das críticas e ataques que Brenda e Matheus sofrem dentro do confinamento, a matriarca acredita na chance de vitória deles no Power Couple Brasil 6. “Eles têm grandes chances [de vencer], e todas as situações indesejáveis, desconfortáveis, os fortalecem mais para prosseguirem na conquista do prêmio”, pontuou.
VEJA MAIS: Internautas reagem ao suposto nude de Matheus Sampaio, do ‘Power Couple’