Um ano após o atentado envolvendo Ana Hickmann, onde a apresentadora foi vítima de uma invasão em um quarto de hotel em Belo Horizonte, a loira resolveu abrir o coração e através de um vídeo publicado em seu canal no Youtube, relembrou o episódio.
Segundo Ana, ainda é muito difícil falar sobre o ocorrido: “Até hoje ainda é difícil de voltar para dentro de um quarto de hotel, principalmente lugares que tenham decoração que lembrem aquele espaço, aquele dia. Nunca vai sair de dentro da minha cabeça, das minhas memórias. Principalmente por ser obrigada a relembrar disso por conta de coisas que ainda estão acontecendo com a minha família. Injustiças. Mas também porque é difícil de esquecer, não vou nunca. Mas todas as vezes que chego em um lugar e acho que vou ficar triste, chorar, tento olhar para o céu, olhar para Deus, que me deu a chance de continuar aqui, que me protegeu e me protege, e peço força”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Ana Hickmann compartilha clique fofo com o filho durante momento íntimo
Mãe de Alexandre, de 3 anos, a apresentadora revelou que está tentando se acostumar a conviver com as lembranças, para que possa tocar sua vida em paz.
“Sempre gostei de viver, de ser alegre, para cima, e não quero ser diferente, não quero deixar de viver, de fazer as minhas coisas e ter forças de enfrentar tudo o que vem pela frente. Mesmo um quarto de hotel sendo difícil. Não é só para mim, mas para minha família toda. É tenso sempre. Mas eu preciso aprender a conviver com isso”, finalizou.
Pra quem não se lembra, em 2016 um “fã” invadiu o quarto de hotel onde Ana estava hospedada com a família em Belo Horizonte, e com uma arma de fogo, tentou disparar contra a apresentadora, sendo impedido pelo cunhado, Gustavo Correa, que o matou.