Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, que foi preso após ter tentado invadir o casamento da cantora com Sam Asghari, realizado em junho, se defendeu das acusações feitas contra ele, que ocasionaram em sua detenção.
De acordo com informações do Page Six, o vice-procurador do condado de Ventura, Erin Meister, declarou que o acusado foi preso nesta última terça-feira (12) por violência doméstica, além de três acusações de contravenção de invasão com agravante, negativa de deixar propriedade privada, vandalismo e agressão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Jason Alexander, que está em prisão preventiva, alega ser inocente em todas as acusações feutas contra ele no casamento de Britney Spears. Atualmente, ele permanece preso sob pagamento de fiança de US$ 100 mil – avaliado em R$ 544 mil na cotação atual – e pode pegar até cinco anos de prisão, caso seja condenado.
Em tempo, a Princesa do Pop substituiu sua equipe de segurança após o ex-companheiro ter invadido a propriedade armado de uma faca e ainda promoveu uma live nas redes sociais. Mathew Rosengart, advogado de Britney, justificou que a cantora ficou “absolutamente furiosa” com o fato da invasão.
VEJA MAIS: Britney Spears sensualiza ao posar nua, mas Photoshop rouba a cena