Angélica completa meio século em novembro desse ano e abriu o jogo sobre sua nova idade. A apresentadora refletiu sobre autoestima, declarando que não se sente afetada pela idade, pelo contrário, atualmente é mais segura de si.
“A Angélica de hoje é bem mais resolvida e melhor do que a Angélica de 10, 20, 30 anos atrás”, disparou Angélica, à Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Após quatro meses, chega ao fim o namoro de Rafa Kalimann com empresário
Sem medo do envelhecimento, a apresentadora afirmou que, atualmente é muito mais feliz do que era na juventude e brincou dizendo que só queria de volta algumas partes do corpo.
“Não trocaria os meus 50 pelos meus 25… (risos). Pode ser que eu trocaria um abdômen, uma coxa, pode ser (risos). Mas só partes. Estou muito mais segura, muito mais feliz. Acho que tenho essa segurança, inclusive, pela minha história mesmo. Sou muito grata pelo que vivi, porque me proporcionou uma segurança para estar aqui agora, me sentindo mais confortável em mim”, disse ainda.
Por fim, a apresentadora declarou: “É um aprendizado longo, tenho muito que aprender ainda, estou aí nessa busca, mas acho que estou feliz nos meus 50. Tanto que nem chegou ainda, mas já me considero com 50 (risos). Às vezes, me perguntam: ‘quantos anos você tem? E eu falo: 50’. Já super comprei a idade. Acho legal (risos). Estou saudável, bem, com a minha família maravilhosa, realizei tanta coisa, estou realizando um sonho com o portal da Mina Bem-Estar, de poder dividir aprendizados com outras pessoas. Quero deixar alguma coisa muito legal. Não só entretenimento e alegria, mas alguma coisa para cada um”.