Preta Gil abriu o coração sobre o fim de seu casamento conturbado com o personal trainer Rodrigo Godoy, que a traiu com sua ex-stylist em pleno seu período de tratamento contra o câncer ao longo do ano passado.
Através de seu livro autobiográfico, Preta Gil: os Primeiros 50, lançado pela Globo Livros, a cantora descreveu a decepção com o ex-marido, e afirmou que ele tentou silenciá-la e impedi-la de expor sua história ao público.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, disparou Preta Gil, que disse ainda que estava cansada de passar mal sozinha e ser abandonada por Godoy. A cantora passou mal em janeiro de 2023, tendo sido encaminhada ao hospital, mas ele não participou mais da rotina médica da cantora.
Preta Gil conta que o ex-marido alegava ter fobia de hospital para não passar a noite com ela durante as internações, e que ele chegou a se estressar ao ouvir que sua opinião sobre o tratamento da cantora não contava, porque nunca estava presente no tratamento da cantora.
“Fiquei destroçada. Não conseguia dormir, passei a ter crises de ansiedade e a ser medicada para controlá-las”, lembra Preta. “Além de tudo, seu desejo era me silenciar (…) Acontece que eu não posso me calar”, afirma ela, no livro.
VEJA MAIS: Preta Gil: relembre fotos do ensaio nu da cantora para capa de álbum polêmico