Preta Gil abriu o jogo sobre a intimidade, e fez confissões inéditas sobre o nível da relação com o cantor O Kannalha, apontado como seu affair desde janeiro.
Em entrevista à revista Quem, a cantora descreveu como anda a vida amorosa. “Eu estou vivendo vários amores. A gente não precisa viver um amor só, essa é a questão”, iniciou ela, que está publicamente solteira desde a separação conturbada com Rodrigo Godoy, anunciado no ano passado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente idealiza muito o amor romântico e coloca muita expectativa em um casamento tradicional, no marido, na esposa. Eu demorei muitos anos e, da mesma forma que minha alimentação mudou, minha forma de lidar com o amor também mudou de uma maneira traumático”, refletiu Preta Gil, que afirmou preferir não rotular o nível da relação com O Kannalha.
“A gente se ama”
“A gente não coloca rótulos justamente por isso. É uma relação amorosa e afetiva, em que a gente se conecta, se conhece e se ajuda. Ele é um cara muito especial, mesmo. Eu vejo muitos valores nele, e ele foi um grande parceiro na minha volta, na minha busca pela autoestima, pela minha identidade, a Preta como mulher, que estava muito escondida atrás de um tratamento. Mas a gente não tem rótulos”, disse a filha de Gilberto Gil. “A gente não é namorado. Eu sou livre para viver o que eu quiser, e ele também, mas a gente se ama muito”, concluiu Preta.
VEJA MAIS: Solteira, Preta Gil lista preferências por sexo durante o primeiro encontro