Preta Gil, cantora, usou as redes sociais e finalmente quebrou o silêncio em torno da suposta traição competida pelo ex-marido, Rodrigo Godoy, com sua ex-stylist, Ingrid Lima.
Através dos Stories do Instagram, a artista, que atualmente enfrenta um câncer no intestino, confirmou que, de fato, foi traída, e embora não tenha citado nomes, deu a entender que foi com uma pessoa próxima e recebeu alerta, mas não seguiu a própria intuição.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Dentro da minha casa”
“Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa, que com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”, desabafou Preta Gil. A filha do cantor Gilberto Gil, por sua vez, ainda afirmou que está realizado tratamento psicológico desde que descobriu que foi traída.
“Sim, ainda estou em estado de choque e extremamente abalada. Sim, eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas têm horas que não consigo”, lamentou Preta. A cantora e o personal trainer, inclusive, anunciaram a separação no último mês de maio.
VEJA MAIS: Preta Gil dispara sobre sexualidade após separação polêmica: “Sou preta, gorda e bi”