A morte de Paulo Gustavo em maio de 2021, vítima de complicações da covid-19, provocou uma imensa comoção nas redes sociais. Preta Gil, uma das amigas mais próximas do humorista, concedeu uma entrevista à Revista Claudia e contou como enfrentou a perda do amigo.
“Eu fui num fundo de poço real”
“Eu fui num fundo de poço real, um estado de tristeza, de desespero. Mas eu tentei e tento todos os dias, ressignificar essa dor em mim, pensando em como o Paulo gostaria que eu estivesse reagindo, como ele gostaria de me ver feliz”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Preta contou que além da perda do amigo, ainda enfrentou a morte da avó e o afastamento dos palcos, por conta da pandemia. “Estar no convívio com o meu filho e minha neta, viver essa presença de amor e afeto, me dá forças para continuar”, contou.
“O primeiro dia foi uma dor muito grande – porque criar é muito prazeroso, mas também muito doloroso. Você tem que se conectar com a sua inspiração e buscar esse sentimento nas coisas boas da vida. No cenário pandêmico e caótico que a gente está, fica difícil. A atmosfera não é propícia para isso. Eu fui pela arte”, disse.
VEJA TAMBÉM: Ana Paula Renault tem R$ 44 mil bloqueados em ação contra Sônia Abrão