Preta Gil foi uma das convidadas do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Globo, exibido neste último sábado (28). A cantora, que se recuperou de um câncer, relembrou a polêmica traição cometida pelo ex-marido, Rodrigo Godoy, com quem foi casada por sete anos.
Sem papas na língua, a filha de Gilberto Gil não perdeu a oportunidade de rasgar o verbo, e detonou o personal trainer. “Tem muitas mulheres que foram traídas, que tiveram histórias piores que a minha, a minha é drástica, eu considero drástica, porque você ser traída durante um tratamento oncológico e ser exposta do jeito que eu fui, as pessoas não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas e foram flagradas”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Traste”
Preta Gil ainda causou surpresa o ter concedido agradecimentos ao jornalista Leo Dias, responsável por expor a traição cometida pelo ex-marido dela. “Chego até a agradecer o Leo Dias. Nunca imaginei que um dia eu ia agradecer ao Leo Dias, gente. Porque se ele não tivesse postado o vídeo, talvez eu não tivesse o tal famigerado, falecido, traste… como eu chamo ele, gente? [se dirige a plateia] Enfim, talvez ele tivesse comigo ainda casado, me enganado, me traindo, me manipulando…”, disse.
“E eu não tenho vergonha de falar sobre isso não, porque eu vejo que muitas mulheres passam por isso e a gente tem que quebrar o silêncio porque a gente não precisa estar em relacionamentos tóxicos e a gente tem que falar sobre isso porque acontece diariamente!”, concluiu Preta.
VEJA MAIS: Preta Gil relembra experiência quase morte durante tratamento contra câncer: “fundo do poço”