Preta Gil, cantora, fez uma reflexão importante em torno dos ataques que já recebeu em torno do seu corpo. Em entrevista ao programa ‘Foquinha no Gshow‘, ela relembrou a polêmica foto de seu primeiro álbum, ‘Prêt-à Porter’, em 2003, onde surgiu totalmente nua.
“Faria tudo de novo”
“É cansativo você ver o tempo todo o seu corpo sendo atacado, sua carreira reduzida a uma foto polêmica. Mas eu faria tudo de novo”, disparou a artista, hoje aos 47 anos. “Durante muito tempo, eu sofri sozinha e calada. Hoje eu não sofro mais”, completou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, Preta Gil visa empoderar seu público e as mais variadas formas de corpos. “Até pouco tempo atrás, eu não botava o meu braço de fora. Aí eu comecei a me libertar. Agora coloco o meu braço de fora, uso biquíni cada vez menor. Antes eu usava biquíni grande, agora é fio dental, praticamente!”, disse.
Preta Gil ainda citou o casamento com Rodrigo Godoy, professor de Educação Física, e as críticas que recebia sobre o corpo por ser casada com um profissional da saúde. “Eu estava malhando pra estar perto dele, mas não era algo que me dava prazer”, disse.
VEJA MAIS: ‘Bom Dia & Cia’: Veja como estão as crianças que apresentaram hoje em dia