Reflexão

Preta Gil relembra ‘brincadeira infeliz’ de Silvio Santos em livro: ‘Chateada’

A cantora lançou sua autobiografia nesta quarta-feira (14) no Rio de Janeiro

Publicado em 14/08/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil, cantora, nesta quarta-feira (14), lançou sua autobiografia “Os Primeiros 50”, no Rio de Janeiro, e comentou sobre o episódio lamentável que sofreu no Programa Silvio Santos, com uma piada infeliz.

‘Chateada’

“O Silvio é um retrato de uma época, ele não fez aquilo por mal, não fez porque estava me maltratando, espizinhando. É geracional, se ele tivesse essa noção, por exemplo, que eu fiquei muito chateada e triste, ele teria me procurado porque a gente tem uma relação de respeito mútuo um pelo outro. Na época mesmo, eu saí do estúdio aos prantos, todo mundo que estava ali viu como eu fiquei triste”, disparou em entrevista ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Abalada, Carolina Portaluppi faz novo desabafo após assédio nas redes

Recentemente, o ex da cantora, Rodrigo Godoy, afirmou nas redes que não cogita ler o livro da cantora, mas detonou como as coisas serão contadas.

“Deixa eu falar uma coisa para vocês aqui que estão vindo escrever merda: se eu fosse entrar em um buraco por tudo o que já falaram de mim, eu estava fdido desde dois mil e fda-se. Vivi em um relacionamento durante 10 anos e eu sempre fui o gigolô, o interesseiro, o aproveitador, o novinho sarado, que casei com a mulher mais velha assim e assado por interesse”, comentou.

Preta Gil. Foto: Victor Chapetta/AgNews
Preta Gil. Foto: Victor Chapetta/AgNews
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio