Preta Gil, cantora, em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, confessou que já tentou algumas fertilizações para engravidar do atual marido, Rodrigo Godoy, porém sem sucesso. A filha de Gilberto Gil descartou um novo procedimento.
“Fiquei muito mal e não tive disposição de encarar mais uma”
“A gente tem essa vontade, que tem que se transformar a cada dia, porque o tempo passou. Todas aquelas coisas que a gente poderia ter feito, congelar óvulos, fazer FIV, a gente já passou por isso e não deu certo. Esse processo, pelo menos para mim, se encerrou. Tem um dano muito grande no corpo e no emocional da mulher fazer fertilização in vitro. Então, você tem que saber o limite do seu corpo. Não é a qualquer custo. A gente fez o tratamento quando eu tinha 45, 46 anos. Eu tentei duas vezes, uma seguida da outra, e não consigo passar por mais uma. Eu fiquei muito mexida emocionalmente, os hormônios eram muito pesados. Fiquei muito mal e não tive disposição de encarar mais uma”, desabafou a cantora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Recentemente, Preta Gil chocou a web ao revelar que descobriu um câncer no intestino. A filha de Gilberto Gil já começou a apresentar os sinais desconfortáveis da quimioterapia.
“A prostração, cansaço, enjoo e tontura foram melhorando dia após dia. É uma máxima, um dia após o outro. Uma realidade para nós que estamos em tratamento de combate ao câncer. É um dia após o outro. Tentei o máximo que pude estar perto da minha família, com pessoas emanando coisas boas para mim. Mantendo a minha fé, recebendo manifestações de amor e carinho”, comentou.
LEIA MAIS: BBB23: Larissa explode com Gabriel no Jogo da Discórdia: “Grosseiro”