Vitor Figueiredo, ex-ator mirim da Globo, que foi o escolhido para representar Paulo Gustavo no desfile da São Clemente, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, revelou detalhes dos últimos momentos e planos traçados com o humorista, que morreu no ano passado, vítima de complicações da Covid-19.
Em entrevista para o jornal Extra, o artista de 16 anos contou que havia sido escalado para integrar o elenco da série Minha Mãe é uma Peça, derivada do filme de mesmo nome que é um dos maiores fenômenos do cinema nacional.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ BBB22: Pedro Scooby abre o coração sobre amizade com Paulo Gustavo
“No ano passado, Paulo havia me convidado para participar da série ‘Minha Mãe é uma Peça’, que seria uma produção exclusiva da ‘GloboPlay’. Seria nosso primeiro trabalho juntos, mas infelizmente não pude realizar esse sonho”, lamentou o primo de Paulo Gustavo, que ainda revelou como foi convidado para representá-lo na Marquês de Sapucaí: pela mãe do artista, Déia Lúcia.
“Eu já queria mesmo desfilar e participar dessa homenagem, agora imagina a minha alegria quando ela me convidou para representar o Paulo na avenida?“, adiantou Vitor Figueiredo. O ex-ator mirim ficou conhecido nacionalmente por ter vivido o filho de Grazi Massafera em Flor do Caribe (2013), que marcou sua estreia nas telinhas, com apenas 8 anos.
VEJA MAIS: Thales Bretas recorda último fim de semana ao lado de Paulo Gustavo