Esclarecimento

Priscila Fantin, de Alma Gêmea, esclarece polêmica envolvendo abandono do filho

A atriz se manifestou sobre a polêmica entrevista no "Mil e Uma Tretas"

Publicado em 21/08/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscila Fantin, a Serena de Alma Gêmea, atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, confessou no videocast Mil e Uma Tretas, que seu filho Romeo, que recentemente fez aniversário, sofreu abandono do pai, Renan Abreu.

Ele ficava: ‘Vamos ligar para ele, vamos falar com ele’. Eu tentava ligar, e ele não atendia”, contou a atriz. Para o menino, a falta de resposta parecia incompreensível. Ele chegou a acreditar que o pai poderia ter perdido o celular ou mudado de número. “Depois de dias, ele falava assim: ‘Já sei, o celular dele deve ter quebrado’”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Renascer: José Inocêncio toma decisão radical após sonho com Boi-Bumbá

Após a polêmica, Priscila Fantin postou uma explicação nos stories sobre o assunto e pediu para enterrarem o assunto, devido ao seu filho, e pelo segredo de Justiça que o impasse se encontra.

“Pessoal, sobre o recorte do meu relato no @mileumatretas: reafirmo que insisti por muito tempo pelos encontros e alguns chegaram sim a acontecer. Porém, o processo judicial foi complicado e perdurou por anos. Portanto, em respeito ao segredo de Justiça, afim de preservar as partes e, principalmente, o Romeo, gostaria de encerrar esse assunto. Lutei muito para que não houvesse mais sofrimento pra ele. Hoje ele é feliz, tem um pai amoroso e responsável, então preferimos não mais lembrar dos momentos difíceis. Agradeço a compreensão e o carinho”, disparou ela, casada com o ator Bruno Lopes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio