Priscila Fantin, atriz, concedeu entrevista ao podcast CARAS, e confessou que não se sentia confortável dançando, mesmo tendo sido vencedora, este ano, da Dança dos Famosos, no Domingão do Huck.
LEIA MAIS: Aos 81 anos, Susana Vieira surge com maiô sem alças e impressiona seguidores
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tinha uma insegurança de estar ali vulnerável, exposta para ser julgada, não só pelo júri, mas pelo Brasil todo e em um lugar que eu não me sinto confortável. Eu acho que dançar é muito poderoso, é muito potente. Eu acho o dançar uma coisa incrível, muito forte”, começou ela.
‘Eu não me sinto confortável dançando’
“Eu não me sinto confortável dançando. Eu tenho vergonha, sou tímida, sou mais reservada, não gosto de chamar atenção. Tinha essa luta minha, comigo mesma. Isso foi um dos grandes motivos pra gente falar: ‘Não, vamos fazer’. Ele [ Bruno Lopes] me deu todo esse suporte e falou: ‘Vai’. Porque é importante para sua evolução interna, sabe?”, prosseguiu.
“Eu sentia que eu ia ter uma transformação, porque eu mesma tinha um preconceito de mim dançando. Eu achava que eu não sabia, que eu não conseguia, que eu fazia tudo descoordenadamente que eu não ia conseguir dançar funk nunca na minha vida”, adicionou.
“O funk foi um tabuzão que eu quebrei naquela coreografia, foi tudo uma coisa muito pessoal“, concluiu.