Priscila Fantin, atriz, revelou a cena mais difícil que gravou na novela Alma Gêmea, que, mais uma vez, será reprisada na Globo a partir de segunda-feira (29). Na trama, ela foi a guerreira Serena.
“A mais difícil foi dentro da gruta azul, porque o acesso é muito restrito. É um lugar de conservação, não era um set fácil de transitar, não dava para colocar tripé nas rochas, luzes, câmeras, era uma equipe muito reduzida, a gente ficava lá muitas horas; até para ir ao banheiro era uma operação diferenciada, é um lugar muito preservado, conservado e com muitas regras para que ele continue sendo o que ele é, um santuário. É muito lindo. Um lugar de estudos e pesquisas”, confessou atriz em entrevista à Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Yasmin Brunet sobre transtorno alimentar: ‘Sempre tive questões com o meu corpo
Em outro trecho, a atriz confessou como montou a personagem mais complexa da sua carreira. “Estudei toda a história da cultura e etnia que são os Kadiwéu e tive a oportunidade de visitar uma tribo Kadiwéu, onde Giovani foi batizado. Tive essa proximidade e vivência e ainda o apoio de um antropólogo estudioso de cultura indígena, Giovani José da Silva”, confessou.
Na expectativa do sucesso da trama, a Globo irá diminuir a Sessão da Tarde e colocar a trama espírita a partir das 17 horas, em algo inédito na emissora.