Priscila Fantin surpreendeu ao ter revelado uma experiência bastante inusitada com o marido, o ator Bruno Lopes, durante viagem no México. Em entrevista ao podcast Posso Mandar Áudio?, apresentado por Dani Calabresa, a atriz contou que os dois foram para um hotel de nudismo que teve até festa com tema sadomasoquista.
“[Lá é] tudo normal. Restaurante, café, piscina. Às vezes tem um jantar temático. Porém, você fica livre, se você, por acaso, quiser perambular pelo hotel sem roupa“, disse ela, que contou que as relações sexuais poderiam ser feitas não só em quatro paredes, como em outros cômodos do local.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fora isso, que foi o que chamou a nossa atenção, você poderia transar em outros lugares que não fossem dentro do seu quarto. Alguns lugares que são permitidos, não é também qualquer lugar”, contou Priscila Fantin. Além disto, a artista revelou que os hóspedes costumavam ficar pelados no hotel, e não era tido como algo incomum.
“A gente comeu e foi pra piscina, devidamente vestidos. A gente parecia um ET. Todo mundo olhou pra gente! Todas as cabecinhas viraram na nossa direção. E a gente ficou intimidado!”, lembrou Priscila. “Era um hotel de nudismo para senhores e senhoras, para idosos!”, revelou ela, bem-humorada.
VEJA MAIS: Priscila Fantin revela relação estremecida com Walcyr Carrasco: “Ele ficou chateado”