Priscilla, que é uma das atrações confirmadas para apresentação no Rock in Rio desta sexta-feira (20), no espaço Coke Studio, vivencia uma nova fase em sua carreira musical. Ela, que ficou famosa como apresentadora do extinto Bom Dia e Cia, do SBT, esclareceu sobre a possibilidade de ter escanceado as telinhas de vez.
Em entrevista à revista Quem, a artista explicou que, mesmo com seu afastamento do mundo da TV, não descarta a possibilidade de engatar um projeto que unifique suas duas paixões. “Amo comunicação, amo televisão. Já é claro para todo mundo essa minha paixão, a minha aptidão, mas hoje tenho optado por coisas que fazem sentido para o meu momento, no qual meu foco é a música”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Por mais que ame fazer TV, tenho escolhido e esperado pro projetos que tem a ver com o que tenho vivido agora. Tenho expectativa e planos para fazer projetos, mas mais específicos e que agreguem mais na construção da minha carreira musical”, explicou Priscilla, que ressaltou sua prioridade atual na carreira de cantora, em que fez sua transição da música gospel para o pop.
“A música é o meu objetivo, já tenho cumprido esse objetivo desde que nasci, e a minha ideia é continuar cumprindo esse objetivo pelo resto da vida, porque é o que amo fazer, é minha paixão, é minha ferramenta de me conectar comigo e com as pessoas. Na minha vida, não tem nada que me satisfaça mais do que a própria música”, pontuou ela.
VEJA MAIS: Priscilla dispara sobre início da carreira na música gospel: “Não gostava”