Priscilla Alcântara foi criticada por cantar no Carnaval no trio ao lado de Ivete Sangalo em Salvador, especialmente por ser ex-cantora gospel. A cantora não ficou calada diante das críticas e rasgou o verbo nas redes sociais.
Há um tempo Priscilla deixou de fazer música para o público gospel e passou a se dedicar ao pop brasileiro, do qual tem recolhido bons frutos. Mas, o abandono dos evangélicos despertou fúria, especialmente neste feriado de carnaval.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Jojo Todynho defende Rafaella Santos após críticas sobre suposto uso de Photoshop
“Fazendo o que amo”
“NÃO PERCA TEMPO se justificando. USE TEMPO pra construir! Energia é sagrada, tem que ter sabedoria pra não desperdiçar. Energia a gente põe nos processos que valem. Na busca por auto conhecimento, na evolução de mente. Nunca em tentar mudar a opinião alheia sobre si mesmo. NUNCA”, começou o desabafo, em seu Twitter.
Uma internauta respondeu o desabafo de Priscilla e disse que estava torcendo para ela estar bem e foi surpreendida com a resposta: “nunca estive tão bem! como não estar? fazendo o que amo, amando e sendo amada… vivendo! vida construída no Amor é inabalável”.
A cantora Simone Mendes também foi criticada por evangélicos neste último feriado, por se apresentar no carnaval com roupas justas.