Larissa Bocchino, a Quinota de No Rancho Fundo, não esconde a alegria em contracenar com atores que sempre almejou. Em entrevista a coluna Play, do jornal O Globo, não economizou nos elogios a alguns colegas de trabalho.
“Eu fui muito abençoada. É um privilégio grande ter parcerias tão grandiosas. A Andréa é uma superparceira de cena, uma mestra para mim. Eu aprendo demais com ela. A troca é recíproca. O Alexandre Nero também é um superparceiro. Tenho uma sintonia muito verdadeira com José Loreto e Túlio Starling, que fazem meus pares românticos. Eu e Túlio nascemos com dois dias de diferença. Às vezes você precisa de um carinho, de um abraço, e eu sinto isso muito com meus colegas de elenco. É um encontro sagrado”, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: No ar em Renascer, Xamã surge na praia de sunga branca e rouba a cena
A atriz confessou que não tem sido muito abordada nas ruas, mesmo sendo protagonista de novela da Globo.
“Eu não saio tanto. Eu trabalho muito. Não tenho esse contato com o público ao vivo. Eu fui ao show da Madonna, e lá duas pessoas me pararam. Mas o contato com a rua, ir a uma padaria, à praia, eu não sei ainda como . Muitas pessoas mandam mensagem pelo Instagram. Em um mês de novela, meu Instagram chegou a 300 mil seguidores. As pessoas me escrevem dizendo que gostam da Quinota, que a novela é um afago. Isso é transformador. Você vê sentido naquilo que você faz enquanto artista”, explicou.