Maitê Proença foi flagrada caminhando pela Orla da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (6). Na ocasião, a atriz de 63 anos, estava acompanhada de um amigo.
Longe da TV desde 2016, quando interpretou a personagem Dionísia, em ‘Liberdade Liberdade’, a artista pode ser vista atualmente no ar com a protagonista Clotilde, de ‘O Salvador da Pátria’, reprisada no canal Viva.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a atriz comentou sobre a trama de grande sucesso.
“O Salvador da Pátria era uma novela política com uma trama muito bem urdida por Lauro Cesar Muniz. Frisava a importância da educação e mostrava como o poder corrompe e como o amor pode regenerar, mas nem tanto. Todos sabíamos que estávamos envolvidos com algo de valor. Na época não havia o Projac, então, tudo era gravado em locações. Viajávamos muito, todos juntos. A história da minha personagem e do Lima era bem predominante e dava um trabalho de lascar.”, comentou ela.
VEJA MAIS: Maitê Proença revela segredo para manter a vagina jovem: “Exercício diário”