Duda Santos, a Maria Santa de Renascer, no último sábado (28), curtiu o Festival de Verão. Carioca, a artista comentou sobre os desafios do sotaque baiano.
‘Eu tô com sotaque meio indo e vindo ainda’
“Ser baiana é bem mais legal, né? Eu tô com sotaque meio indo e vindo ainda. Às vezes eu vou pro carioquês e volto pro de baiana. Porque eu fico mais tempo sendo Maria Santa do que sendo eu”, revelou em entrevista a jornalista Hilza Cordeiro, do Alô Alô Bahia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, a atriz comentou como mergulhou na cultura do Bumba Meu Boi em Ilhéus, na Bahia, que tem tido bastante destaque na trama de Bruno Luperi.
“A gente ficou muito pouco tempo [em Ilhéus], mas a gente investigou muito a cultura do Bumba Meu Boi. Fomos pra uma comunidadezinha pra conhecer as meninas e conheci várias ‘Maria Santas’. Foi muito interessante investigar isso, conhecer essas pessoas, é muita coisa pra gente aprender nesse Brasilzão”, explicou.
Recentemente, Duda Santos negou qualquer romance com Humberto Carrão, o José Inocêncio na novela. Mas reforçou bastante a amizade de ambos.