Nesta sexta-feira (17), foi ao ar o último capítulo da novela Mar do Sertão. A morte do vilão Tertulinho, Renato Góes, envenenado sem querer pela mãe Deodora, Débora Bloch, causou revolta do público que não viu lógica para o desfecho trágico.
“Final mais ridículo do mundo, esse final de Mar do Sertão. Tenho tantas críticas, meu Deus. Zero necessidade de Tertulinho morrer, ainda mais pela mão da Deodora”, “Tertulinho errou? Sim! Mas não merecia esse fim trágico”, “Sem palavras! Tertulinho foi um grande personagem. Deu vários enredos em Mar do Sertão”, dispararam.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Contudo, o ator global Renato Góes ignorou as críticas e agradeceu pela oportunidade do personagem. “Foi-se Tertulinho, o amarelo mais amarelo de todos. Se encontrou com o único mau irremediável. Foi bom. Te amei. Muito obrigado pelo carinho de todos!”, comentou.
Mesmo assim, os fãs do artista detonaram o fim do personagem. “Odiei a morte de Tertulinho, não tinha como ter raiva dele”, “Você foi incrível Renato”, “Gostando ou não do final todo mundo admite que a cena foi super impactante, você e a Débora deram um show de atuação, depois disso eu não consegui me concentrar no fim de mais ninguém”, detonaram.
Renato Góes recebeu uma homenagem especial da sua esposa, Thaila Ayala, recentemente, que foi compartilhada na web.
“Você sabe que todos os dias em minhas orações eu agradeço a Deus pela sua vida e por ter me dado esse maior presente que é você, você é minha família, você é o meu bem mais precioso, sem você não existiria Chico não existiria Tereza nem essa Thaila que foi tão transformada desde o dia que te conheceu! Obrigada por tanto tanto tanto todos os dias! Te amo meu Monstroooo e desejo que Deus continue te abençoando grandemente todos os dias, pois eu sei que você é um grande filho amado por ele e por mim e nossa família!”, comentou.
LEIA MAIS: BBB23: “Essa responsabilidade não é sua”, dispara Tadeu Schmidt para Dania Mendez