A confirmação de Naiara Azevedo, cantora, famosa pelo hit 50 reais, não foi bem aceita por alguns internautas e fãs do BBB22 no Twitter. Muitos alegaram que a artista é bolsominion convicta e não pensam em deixá-la muito no jogo.
“já quero eliminar”
“Eu já quero votar pra eliminar a bolsominion Naiara Azevedo, onde aperta?”, “já pode votar pra tirar a Naiara Azevedo? Bolsominion não tem vez”, “Nossa eu odiei a Naiara Azevedo ser bolsominion, não acompanhava antes e não vai ser agora que vou acompanhar, minions não passarão”, dispararam.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De fato, a cantora já se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro, ao lado de Neymar, Amado Batista, Sorocaba e outros, no dia 27 de janeiro, no ano passado.
Na ocasião, Naiara foi bastante criticada ao aparecer sem máscara, em pleno auge da pandemia, e quando o país nem sonhava com a vacina contra a Covid-19. O Secretário Especial da Cultura, Mário Frias, esteve no evento. Com repercussão negativa, a assessoria da cantora alegou que ela estava lá para discutir apoio ao setor cultural, que estava sofrendo com a pandemia em níveis alarmantes.
“O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar às suas atividades. Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasília, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país. Naiara Azevedo deseja que a vacina chegue logo à todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer, trazendo esperança e alegria para todo o nosso povo”, disse a assessoria na época.
LEIA MAIS: Conheça Vinicius, o Vyni do BBB22, participante do grupo Pipoca