Na tarde da última quinta-feira(26), a assessoria de imprensa de Pyong Lee informou que o ilusionista, um dos destaques do Ilha Record, na RecordTV, estava participando de um retiro espiritual, no qual a ex-esposa Sammy Lee também estava presente.
O local escolhido pelo ex-BBB para tentar ‘reconstruir’ sua família, a Estância Paraíso que fica em Sabará, Minas Gerais, é o mesmo escolhido por outros artistas envolvidos em supostas traições. De acordo com o colunista Leo Dias, Pyong desembolsou pouco mais de R$ 5,5 mil por seis dias por lá. O Observatório dos Famosos relembra agora esses casos polêmicos que recorreram ao local.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Wesley Safadão
Em agosto de 2017, o cantor Wesley Safadão comemorou 1 ano de casamento com Thyane Dantas, depois da conturbada separação de Mileide Mihaile. Foi lá, que o sertanejo foi batizado nas águas e celebrou o momento em seu Instagram.
“Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas”, escreveu ele na legenda do clique.
Arthur Aguiar
Em agosto de 2020 foi a ver do ator Arthur Aguiar se refugiar no local, após uma série de traições em seu casamento com a influenciadora e coach, Mayra Cardi. Através dos stories, ela falou sobre a experiência no local.
“Me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você. Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade”, disse ele.
Naldo Benny
Em 2017, o cantor Naldo Benny também foi parar na Estância Paraíso. Em dezembro, ele foi acusado de agredir a esposa Ellen Cardoso e logo depois, foi preso por porte ilegal de armas. Na época, Naldo Benny recebeu o mesmo tratamento que qualquer hóspede da instituição.
VEJA TAMBÉM: Após treta com Leo Dias, Naiara Azevedo e Rafael Cabral esclarecem fim do casamento