A apresentadora Xuxa Meneghel vendeu sua mansão avaliada em torno de R$ 45 milhões, localizada em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O imóvel de luxo agora pertence à cantora de pagode Karinah e o marido, Diether Werninghaus.
A propriedade possui cerca de 2780m² de área, contendo cinco quartos, um jardim tropical, quadras de vôlei e basquete, cinema privativo, estúdio de gravação e elevador. À venda desde 2018, a apresentadora e eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ morava desde 2009, e tomou a decisão após a morte da mãe, Dona Alda, vítima de Parkinson, em 2018, além da ida da filha, Sasha Meneghel, à Nova York, nos Estados Unidos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mas afinal, quem é Karinah, a nova dona da mansão?
A cantora de pagode Karinah possui 40 anos. Nascida em Curitiba, no Paraná, ela se lançou na música há onze anos, com um álbum independente, e emplacou contrato com uma gravadora.
Mãe de dois filhos, fruto de um relacionmento anterior, por volta de 2017, ela engravidou de gêmeos, da relação com o empresário bilionário, considerado um dos homens mais ricos do Brasil atualmente, com uma foturna equivalente a R$ 6,10 bilhões, segundo uma lista divulgada pela revista Forbes.
Karinah retornou aos palcos em 2019, e já emplacou músicas na trilha sonora de novelas da Globo como Salve-se Quem Puder, recém-concluída em sua segunda leva de capítulos no final de julho.
VEJA MAIS: Mara Maravilha detona posicionamento político de Xuxa contra Bolsonaro