Rosiane Pinheiro, dançarina, marcou os anos 90 no cenário do pagode baiano. Nesta segunda-feira (12), foi confirmada em A Fazenda 14. Na rede social, ela comemorou a mais nova conquista.
“Por muitas vezes eu pensei em desistir, mas sempre tive um DEUS onde me sustentei e me apeguei em todos os momentos difíceis! Agora chegou o momento de viver oque eu sempre quis, nesse novo desafio vou dar o meu melhor e podem esperar o melhor de mim, estou indo pra mostrar a mulher de garra, força, alegria, personalidade e que não foge de um fogo no feno”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Saiba mais sobre Rosiane Pinheiro
Com a saída de Débora Brasil do É o Tchan, Rosiane Pinheiro disputou o concurso Morena do Tchan, chegou até a final, mas perdeu para Scheila Carvalho o posto da nova dançarina do grupo baiano.
A decepção da moça não durou muito. Logo em seguida, recebeu o convite da banda de pagode Gang do Samba, que na época se encontrava em uma boa fase, e fez muito sucesso com eles, com várias turnês no país.
No auge da carreira, chegou a ser a terceira negra a estampar a capa da conceituada revista Playboy. O bumbum da moça fazia muito sucesso entre os marmanjos. Mas nem tudo são flores. A dançarina confessou que passou por momentos turbulentos nos bastidores da revista.
“As pessoas até hoje pensam que minha vida foi e é fácil e que eu sou MILIONÁRIA muitas pessoas perguntam: ‘Rosiane como você não é rica se você fez Playboy e ganhou tanto dinheiro?’. Eu respondo sim, ganhei dinheiro, porém não tanto quanto as pessoas imaginam pois eu não tinha noção do quanto de dinheiro que entrava. Pois quem administrava tudo não era eu. Ou seja da minha revista eu não recebi nem 30% do valor que foi negociado! Eu achei que tinha sido negociada por um valor e depois vim saber que era outro”, desabafou.
LEIA MAIS: Após críticas pesadas de cantor, Ivete Sangalo dá o troco em show icônico no Rock in Rio