Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15, no início da tarde desta quinta-feira (19), após protagonizar uma confusão com Jenny Miranda, e teria colocado a mão no rosto da filha adotiva de Gretchen, o que foi constatado como agressão física.
O atrito entre as peoas teve início logo pela manhã, durante as nomeação das obrigações com os animais, em que a jornalista se recusou a cumprir com a função dita pela Fazendeira da semana e ocasionou em punição generalizada. Posteriormente, os ânimos se exaltaram novamente, e em determinada situação, a paraibana teria colocado a mão no rosto dela, como forma de possível defesa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De imediato, a produção de A Fazenda 15 cancelou a quarta Roça, que contava com André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa, e teria o resultado divulgado ao vivo, na noite de hoje. Após a situação, Rachel Sheherazade foi chamada pela produção e não retornou mais à sede.
Em comunicado anexado no telão, o aviso foi feito aos demais participantes sobre a expulsão de Rachel Sheherazade. “Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa a tomar a decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a eliminação desta quinta-feira está cancelada”, disse a nota.
VEJA MAIS: A Fazenda 15: Bi? Kamila Simioni confessa desejo de ir para o edredom com Jaquelline