Rafa Kalimann, que interpreta Jéssica, a vilã de Família é Tudo, abriu o jogo sobre como recepciona as críticas que tem recebido desde que fez sua estreia como atriz na atual novela das sete da Globo.
Em entrevista ao jornal O Globo, a influenciadora digital abriu o coração sobre como recepciona os ataques. “Eu acho que a gente chega a um lugar de meio que se anestesiar com aquilo, porque, independentemente do que você faça ou deixe de fazer, as pessoas ultimamente têm criticado”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mas com a novela, surpreendentemente, eu estou recebendo elogios. Fico feliz quando não gostam da Jéssica, pois é um sinal de que estou fazendo um bom trabalho”, apontou Rafa Kalimann, que acredita sentir o peso da pressão maior por ser um nome feminino: “Eu sinto que pesa mais para nós, mulheres, quando chegamos a um mercado novo. A gente tem vários exemplos, é possível notar essa diferença”, explicou.
Apesar das críticas e expectativas constantes, Rafa encontra seu refúgio na terapia, e passou a dobrar os cuidados com a saúde física e mental. “Faço terapia há sete anos, é fundamental para mim. Até dobrei a dose este ano, quando começou a novela. Não por conta das pessoas, mas porque é um desafio novo, é uma cobrança. Eu me cobro bastante. Estou fazendo ioga, que é uma coisa que me tranquiliza muito. Todos os dias eu acordo e coloco meu mantra. Eu uso todas as ferramentas possíveis, a principal é a espiritualidade, que é o meu ponto de força”, disse.
VEJA MAIS: Internautas detonam atuação de Rafa Kalimann em ‘Família é Tudo’: ‘Ela é ruim’