Rainer Cadete, intérprete do booker homossexual Visky, da novela Verdades Secretas, que retorna à Globo a partir desta terça-feira (24), falou sobre sua sexualidade e a definiu como fluida.
“Fora da caixinha”, assumiu o ator
“Eu me defino fora da caixinha. Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede. Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”, disse ele, em entrevista ao jornalista Danilo Perelló, do jornal Extra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A ideia de sexualidade fluida é um dos temas abordados sobre o personagem dele na trama de Walcyr Carrasco, que ganhará uma segunda temporada com exibição no Globoplay. Nesta nova leva de capítulos, ele garantiu as cenas quentes e sensuais esperadas pelo público.
“A novela está mais erótica. Essa canetinhas estão mais acentuadas, o que eu acho fantástico. Porque não há nada mais natural e normal que o corpo humano e o sexo”, avaliou ele. O galã bateu na tecla da naturalização de cenas quentes nas tramas atuais sem precisar trabalhá-las como um tabu.
“Aceito meu corpo como ele é. Vivemos muitos anos com essa caretice de não mostrar sexo. Todo mundo faz, só que é tabu, no cinema e na TV brasileira. Acho muito bacana mexer com os preconceitos, adoro problematizar e trazer questões saudáveis, para discutirmos de maneira madura”, disse Rainer Cadete, que perdeu 14kg para o personagem nesta continuação.
VEJA MAIS: Rainer Cadete surge nu na beira da piscina e enlouquece fãs: “Gostoso”