O modelo Márcio Souza, que em abril deste ano foi flagrado saindo do porta-malas do carro de Ronaldo Fenômeno, abriu o jogo sobre a possibilidade de vender conteúdos adultos, após toda a repercussão envolvendo o ex-jogador de futebol.
Na época, a situação causou estranhamento, mas Ronaldo se explicou. O famoso contou que Márcio é amigo de Celina, com quem ele é casado desde 2015. Por conta da lotação no automóvel, o rapaz optou por ir no porta-malas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Diante da visibilidade que ganhou, Márcio disse que foi procurado por algumas plataformas de conteúdo adulto, mas recusou os convites. “Não aceitei! Acredito que esse não seja meu foco e prefiro manter minha carreira como modelo de uma forma séria”, ressaltou.
Apesar disso, o modelo não dispensa convites para realities shows. “Até tenho interesse em outros projetos, mas segue bem mais a vertente de reality show ou outros projetos onde eu possa explorar ainda mais meu lado artístico”, afirmou.
Questionado sobre como surgiram os convites para vender nudes em plataformas como OnlyFans e Privacy, Márcio Souza não deu muitos detalhes, mas explicou sua decisão:
“Acredito que esteja ligado à toda curiosidade que se criou ainda devido à situação do porta-malas e, mesmo que não seja algo que me incomode, não faz sentido seguir e aceitar esse convite. Na minha concepção, modelo vende roupa e não o corpo. Não é algo que eu tenha interesse”, completou.
RELEMBRE: Ronaldo Fenômeno se explica após flagra de homem saindo do porta-malas de seu carro