Ratinho causou polêmica nesta semana ao falar sobre a Parada LGBTQI+, que acontece todos os anos em São Paulo, na Avenida Paulista. O apresentador disse que virou uma p*taria a festa e que deveria acontecer em outro local, sendo bastante criticado.
“Babaquice”
Ao ver que estava sendo criticado nas redes sociais, Ratinho voltou em seu programa na noite desta segunda-feira (26), e defendeu sua fala.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Teve uns babacas aí na internet falando que eu sou contra, que eu detonei a Parada. Eu não detonei a Parada porr* nenhuma. Eu disse que a parada gay não deve ser na Avenida Paulista e sim lá no Sambódromo. Foi isso o que eu falei!”, começou o apresentador.
Veja mais: Regiane Alves fala sobre personagem lésbica em ‘Vai na Fé’: “Desafio”
Bravo, Ratinho seguiu: “Eu não vou mudar. Como eu também acho que a festa de final de ano também não deve ser na Paulista, deve ser lá no Sambódromo. Vocês gastaram um dinheirão pra fazer aquela porr* daquele Sambódromo. Põe festa lá, porr*. Tem 12 hospitais lá na Paulista. ‘Ain, o Ratinho está falando…’, vá para os quintos dos infernos!”.
“É uma babaquice, é um mimimi. Agora dizem que não pode mais colocar chapéu de caipira porque está denegrindo (sic) a imagem do caipira. Essa internet é muito chata. Ô povo chato do cacete! Estou com o meu saco cheio”, esbravejou.