Ratinho, apresentador, fez um desabafo ao vivo em seu programa no SBT sobre a desistência de vários artistas em cantar com Sérgio Reis em seu próximo álbum, após convocar caminheiros para ato pró-Bolsonaro.
“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, desabafou o apresentador.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro momento, Ratinho alfinetou Guarabyra, da dupla com Sá, após declinar do convite para participar do álbum do sertanejo.
“NÃO TEM JUSTIFICATIVA”
“Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda”, se indignou.
ÁUDIOS VAZADOS
Circularam alguns áudios e vídeos comprometedores do cantor sertanejo Sérgio Reis que fizeram ele sair das páginas de músicas nos sites para as editorias de política e polícia. Nas gravações, o cantor apareceu supostamente convocando uma verdadeira greve nacional de caminhoneiros contra o Supremo Tribunal Federal (STF). Sérgio é aliado ao presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido.
LEIA MAIS: Maria Lina Deggan, ex de Whindersson Nunes, revela que pretende ter outro filho