Raul Gazola relembrou a morte de sua ex-esposa, a atriz Daniella Perez, que foi morta por um colega de elenco em 1992, o ator Guilherme de Pádua, quando os dois estavam no elenco da telenovela “De Corpo e Alma” (1992-1993), na TV Globo.
Em entrevista para o programa ‘A Noite É Nossa’, da Record TV, Raul relembra o assassinato da famosa. “Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Eu estava há 24 horas sem comer nem dormir. Eu nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido”, disse o ator.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Babi Rossi usa biquíni estampado ao fazer pose no verão: “Gatíssima”
+ Cleo mostra beleza em look e barriga trincada impressiona internautas
Raul, ainda, contou que recebeu uma oferta para se vingar do rapaz que assassinou Daniella. “Um conhecido me chamou e falou: ‘Gazolla, a gente vai dar ‘cabo’ do cara. Eu falei: ‘Não, eu não quero! Ele precisa viver porque tem muita coisa para contar’. E ele está aí, graças a Glória e a mim, porque a gente não quer fazer a mesma coisa que ele fez. Se não tem a justiça do homem, tem a divina”.
Raul se emocionou com uma declaração de Gloria Perez no programa. Ele disse que a escritora só o convidou para um papel dez anos após a tragédia. “Ela me ligou e falou: ‘Raul, eu já posso trabalhar com você’. Temos uma grande amizade, e eu tenho um carinho absurdo pela Glória. Tanto que minha filha mais nova a chama de avó. Sou amigo e fã incondicional do trabalho dela”, disse o artista.